sábado, 24 de setembro de 2011

Depósito de cheques pelo celular

O celular tem tornado a vida das pessoas cada vez mais prática e isso pode ser comprovado pelas inúmeras coisas que conseguimos fazer com um único aparelho. Além de receber e enviar emails, "tuitar/ twittar", enviar fotos para o Facebook, checar a conta do banco, falar no Messenger, se localizar via GPS, ler e editar documentos, fotos e etc. A novidade da vez é que agora é possível depositar cheques através do iPhone. O Banco JP Morgan Chase foi o inventor dessa inovação e tudo é feito de maneira muito simples: basta tirar um foto da frente e das costas do cheque, digitar os códigos dele e pronto, o cheque será depositado. Um único porém é que há um limite de $1.000,00 por dia.



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Primatas Viciados

Malásia denunciou nesta sexta-feira (16) que a Indonésia, diferente da Malásia, não tem se preocupado em fazer com que os orangotangos fumantes em alguns zoológicos do país larguem o vício. Visitantes dos zoológicos há anos costumam jogar cigarros acesos dentro dos cercados dos animais para vê-los fumar.



Na Foto: Shirley, orangotango fêmea que está sendo forçada a deixar o vício na Malásia.

domingo, 11 de setembro de 2011

Arte com latas de Red Bull




Curiosidades da marca Red Bull:


  • E se alguém te dissesse que a fonte natural da Taurina, um dos principais componentes do Red Bull, vem do sêmen e testículo de Touro, dá para acreditar? A origem explica o nome Taurina e da marca Red Bull (Touro Vermelho), mas não se preocupe, como já foi dito, a substância usada nos energéticos é produzida artificialmente. Sabe onde mais podemos encontrar a Taurina? Como componente da ração para cães e gatos.
  • O energético Red Bull pode ser encontrado em 140 países ao redor do mundo, vendendo cerca de 2 bilhões de latas anualmente.
  • A empresa foi a primeira a utilizar o termo “Energy Drink”.
  • Em 2004 a Red Bull comprou a escuderia Jaguar, que estava se retirando da Fórmula 1, e rebatizou-a Red Bull Racing.
  • Noruega, Dinamarca e França já chegaram a banir o produto. Houve, desta forma, uma forte aposta em testes científicos e médicos, que acabaram por provar que consumir Red Bull é seguro.